quarta-feira, maio 17, 2006

Ninguém para o tuga allez oh!!

Viva Portugal!

Quando andamos todos preocupados com o Mundial, com o Europeu de Sub- 21 e com todas essas tretas ligadas a esse desporto de meninos que é o futebol, chega a notícia de um novo recorde no desporto rei nacional, e o único desporto digno de um homem, o beber!
Ao que parece este senhor estava triste porque andava a treinar muito mas não conseguia bater o recorde da maior bebedeira nacional. Mas este senhor tanto treinou que alcançou mesmo esse recorde, e repare-se, às 4 da tarde!!! Não satisfeito, o Sr Tó Nogueira, demonstrou que homem que é homem bebe e ainda consegue andar de mota. Resultado? Um comazito e uma cabeça um pouco baralhada das ideias, mas nada que o titulo de maior "pipa ambulante" do país não resolva.
Os meus parabéns e continuação de uma boa época de copos. Aqui fica a notícia:

O relatório da delegação do Porto do Instituto de Medicina Legal não deixa dúvidas António Manuel Freitas Nogueira, natural da freguesia de Estorãos, concelho de Fafe, acusou uma taxa de alcoolemia de 7,46 gramas de álcool por litro de sangue três horas após ter estado envolvido num acidente de viação. Esta, diz o JN, é a mais alta taxa de que há registo em automobilistas portugueses.

Este indivíduo, de 36 anos, não terminou da melhor forma o Domingo de Páscoa (16 de Abril). Cerca das 16 horas quando se dirigia da rua dos Agrelinhos, em Estorãos, para a freguesia vizinha de Ribeiros, na sua motorizada, embateu na traseira de um automóvel que seguia no mesmo sentido. Ao que o JN apurou, António viajava sem capacete e embateu com violência com a cabeça no chão. Chamados ao local, os Bombeiros Voluntários de Fafe transportaram o indivíduo para o Hospital de S. José, em Fafe, que de imediato o transferiu para o Hospital de S. Marcos, em Braga.

Nesta unidade, onde ficou vários dias em estado de coma, António foi sujeito à recolha de sangue para despiste de álcool e estupefacientes. Esta recolha que acabaria por dar no resultado de 7,46 gramas por litro de sangue foi realizada três horas após o acidente. António Nogueira conduziu o seu ciclomotor durante cerca de três quilómetros e embateu no carro ligeiro numa zona com bastante visibilidade àquela hora do dia.

Além da imediata inibição de conduzir, António incorre numa pena de prisão que poderá ir até um ano ou uma pena de multa de 120 dias. Ao que o JN sabe, António Nogueira já teve alta, há cerca de 15 dias, mas daí para cá o seu comportamento tem sido um pouco estranho. Um cidadão que privou com ele depois da alta hospitalar e que preferiu o anonimato garantiu-nos que o acidente o afectou, assegurando que "ele nesta altura não está na posse de todas as suas capacidades".

terça-feira, maio 16, 2006

quinta-feira, maio 11, 2006

Videos do Letão : 4 O Maluco



Apresento aqui o mais recente vídeo relativo à estupidez do que é ser "tuga".
Sei que muitos já receberam mensagens de correio electrónico relativas ao que é ser "tuga" com uma série de coisas comuns ao chamado "bimbo".
Pois bem, afinal português é mais do que levar o farnel, dizer palavrões, conduzir mal e dizer mal dos outros, é também telefonar para a televisão e dizer à apresentadora o quão agradável é o figurino da dita, e a vontade que esse figurino nos dá de efectuar o acto da masturbação ao mesmo tempo que agarramos o telefone.
Já dizia Pessoa: "Ó Portugal, hoje és nevoeiro..."