sexta-feira, janeiro 13, 2006

Não se esqueçam do Garcia Pereira


Caro eleitorado! Não se esqueçam de mim, o eterno candidato a tudo por parte do MRPP.
A comissão eleitoral não se lembrou de mim. A televisão não se lembrou de mim. A minha querida mãe por vezes não se lembra de mim. Peço-vos...não se esqueçam de mim!
Eu sou a força, eu sou a mudança, eu sou...o que o eleitorado quiser (só não me peçam para ser uma bailarina exótica, porque a ciática é uma realidade, e as minhas cruzes já não são as de antigamente).
Portanto, dia 22, vota Garcia Pereira!

Ainda aí estão? É só para dizer que se não votarem em mim dia 22, vou encher as paredes das vossas casas com as ovelhas da revolução. Sim porque eu é que sou o tipo tramado das ovelhas...

Para os que ainda não fecharam a janela aqui fica o meu tempo de antena (retirado do meu sitio de campanha, talvez o pior que há memória)

Sem comentários: