quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Contra OPA pela PT!

Caros leitores, perdi a cabeça! (Só agora, é verdade!)
Apresento aqui no Letão Bloquista a bomba de que muito se falava.

Eu sem ajuda de qualquer banco, pé-de-meia, mealheiro, trocos para tabaco ou qualquer outro fundo de investimento, vou lançar uma contra Oferta Pública de Aquisição pela Portugal Telecom.
Após conversa com os meus pais, que me mostraram mais uma vez que a minha vida tem de tomar um rumo, decidi que estava na hora de oferecer 10€ por cada acção da PT!
Eu não tenho um Paulo de Azevedo a mandar piadas ao meu lado ( e se eu fosse do governo pensava duas vezes ao ver um gajo mandar umas piadas sobre um negócio de 11,1 mil milhões de Euros).
Eu sou a pessoa certa para ficar com a PT!
Comigo, o Mimo não vai desaparecer!

Sem comentários: